Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

29/01/2006 - Campeonato Gaúcho: Farroupilha 0x0 Grêmio

Grêmio empata e não é mais 100%

Time não repetiu as boas atuações anteriores e ficou no 0 a 0 contra o Farroupilha de Pelotas, mantendo a liderança da chave

Maidana estava com a razão. Na sexta-feira, o zagueiro afirmou que o jogo contra o Farroupilha, ontem, em Pelotas, seria o mais difícil para o Grêmio até o momento. A previsão do argentino se mostrou correta e o time de Mano Menezes não saiu do 0 a 0 contra o adversário do Interior. O resultado derruba a campanha 100% que o time da Capital vinha mantendo no Gauchão, mas mantém a invencibilidade gremista. Na próxima quarta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar na abertura do returno, agora no Olímpico.

Se, por um lado, o nível técnico da partida foi baixo, os torcedores nada têm a reclamar de emoção no confronto, no qual ambas as equipes tiveram boas chances de marcar. O Farroupilha surpreendeu e foi ao ataque com força desde o início. A defesa do Grêmio, mal posicionada, proporcionava espaços para o adversário. O primeiro lance de perigo teve origem, entretanto, em um erro individual do volante Jeovânio. O jogador atrasou mal para o goleiro Marcelo Grohe, Beto se aproveitou e desviou, mas a bola bateu na trave. A resposta veio em seguida, com uma boa jogada de Pedro Júnior, que driblou o marcador, mas chutou longe.

Na etapa final, o Grêmio melhorou e Paulo Ramos foi o destaque. Ainda assim, poucas foram as conclusões a gol. O Farroupilha deixou de estar em vantagem ao 36 minutos, quando Cleiton avançou pela esquerda e chutou forte. Mesmo depois da defesa do goleiro gremista, a bola ainda tocou no travessão.

     
FARROUPILHA 0
GRÊMIO 0
Adir
Marcelo Grohe
Carlão
Luiz Felipe
Fabiano
Maidana
Sandro Barbosa
Evaldo
Flavinho
Escalona
Dinho (Luis André)
Jeovânio
Diógenes (Manga)
Bruno Coutinho (Marcos Rogério)
Rodrigo Gasolina
Tcheco (Alessandro)
Edimar (Cleiton)
Paulo Ramos
Beto
Pedro Júnior (Lipatin)
Lisandro
Reinaldo
Téc.: Bagé
Téc.: Mano Menezes


Árbitro
Público (Renda)
Ronaldo Santos da Silva
Não divulgados

Nenhum comentário:

Postar um comentário