Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

05/02/2006 - Campeonato Gaúcho: Esportivo 2x2 Grêmio


Grêmio não vence, mas segue líder

Não foi em Bento Gonçalves que o Grêmio retomou o rumo das vitórias. Ontem à tarde, o time empatou em 2 a 2 com o Esportivo. Mesmo assim, beneficiado pela derrota do Veranópolis para o Farroupilha, o time manteve-se na liderança da chave 2 do Campeonato Gaúcho.

A equipe de Mano Menezes conseguiu por duas vezes estar à frente no marcador. No seu primeiro ataque, a oito minutos, o Grêmio chegou ao gol. Tcheco aproveitou um lançamento errado de Caio e deixou Marcelo Oliveira livre para marcar. Com um chute forte de canhota, o zagueiro acertou o canto do goleiro Nivaldo.

A vantagem durou dez minutos. Aos 18, Valdiram - destaque do Esportivo no jogo - fez boa jogada pela direita e cruzou. Rafael Bertini antecipou-se a Maidana, virou e chutou sem chances para Marcelo Grohe. O Grêmio então contou com a categoria de Tcheco para marcar novamente. Aos 34, em cobrança de falta, o meia acertou o ângulo e fez 2 a 1.

Mal iniciara o segundo tempo, porém, e o Esportivo voltou a igualar o placar. Marcelo Oliveira cometeu pênalti em Valdiram. Marco Antônio bateu e definiu o marcador em 2 a 2.


ESPORTIVO 2
GRÊMIO 2
Nivaldo
Marcelo Grohe
Marco Antônio
Luiz Felipe
Ronaldo Bagé
Maidana
Fabrício
Marcelo Oliveira
Jal
Escalona
Diogo
Nunes
Dega
Lucas
Caio
Ramon (Marcelo Costa)
Rafael Dias (Jardel)
Tcheco
Rafael Bertini (Catê)
Herrera (Paulo Ramos)
Valdiram
Reinaldo (Pedro Júnior)
Téc.: Nairo Pivatto
Téc.: Mano Menezes


Árbitro
Público (Renda)
Márcio Chagas da Silva
Não divulgados

Nenhum comentário:

Postar um comentário