Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

19/03/1998 - Copa do Brasil (Oitavas de Finais): São Paulo 2x0 Grêmio


Grêmio perde e se complica

São Paulo de Nelsinho fez 2 a 0 e deixou a equipe gaúcha em situação dramática na Copa do Brasil

O Grêmio não resistiu ao habilidoso setor esquerdo do São Paulo e acabou perdendo de 2 a 0, ontem à noite, no Morumbi, pela segunda fase da Copa do Brasil. Um dos principais destaques do jogo, Carlos Miguel, abriu o caminho da vitória sobre seu ex-clube. Dia 14, no Olímpico, o Grêmio precisa vencer por três gols de diferença para seguir na competição e 2 a 0 levam aos pênaltis.

Com um posicionamento correto no setor de marcação, o Grêmio conseguiu controlar o rápido ataque do São Paulo no primeiro tempo. Na direita, Itaqui contou com a ajuda decisiva de Goiano no combate a Denílson. Além disso, Ronaldinho, bisonho ontem com a bola nos pés, foi eficiente no primeiro combate a Serginho.
Os dois times abusaram das faltas. No primeiro tempo, Danrlei fez uma grande defesa na cobrança de falta do goleiro Rogério. No segundo tempo, o time de Nelsinho encontrou mais espaço pelo seu lado esquerdo. Aos 12, Denílson, livre, chutou na trave. Aos 14, Serginho arrancou espetacularmente e cruzou para Carlos Miguel fazer 1 a 0. Aos 28, Aristizabal cruzou para França marcar 2 a 0.


SÃO PAULO 2
GRÊMIO 0
ROGÉRIO CENI
DANRLEI
ZÉ CARLOS
ITAQUI
MÁRCIO SANTOS
SCHEIDT
CAPITÃO
JORGINHO
SERGINHO
ROGER (ANDRÉ SILVA)
ALEXANDRE (EDMÍLSON)
FABINHO
FABIANO (GALLO)
GOIANO (OTACÍLIO)
CARLOS MIGUEL
AÍLTON
DENÍLSON
BETO
ARISTIZÁBAL
RONALDINHO (ZÉ ALCINO)
MARCELO SERGIPANO (FRANÇA)
GUILHERME
Téc.: CARLOS REINOSO
Téc.: SEBASTIÃO LAZARONI



ÁRBITRO
PÚBLICO (RENDA)
MÁRCIO REZENDE DE FREITAS
NÃO DIVULGADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário