Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

18/04/1998 - Campeonato Gaúcho (Grupo 2 - 2ª rodada): Grêmio 6x0 Inter-SM


Garotos comandam massacre do Grêmio: 6 a 0

O Inter (SM), treinado por Chiquinho, resistiu apenas 23 minutos. A partir do primeiro gol, o Grêmio encontrou enormes facilidades para chegar aos 6 a 0, sábado, no Olímpico, conquistando sua primeira vitória no Gauchão. Ronaldo e Tinga, mantidos juntos no time, tiveram notável participação. Beto foi apenas discreto em sua volta. O Grêmio volta ao Gauchão dia 23, em casa, contra o Esportivo.

Antes da abertura do placar, Goiano já hjavia acertado o poste, aos 19 minutos. Aos 23, Ronaldo cruzou para trás e Tinga desviou de cabeça: 1 a 0. Um chute forte de Goiano, em bola recuada por Guilherme, permitiu ao Grêmio chegar aos 2 a 0, aos 42 minutos. Ronaldo, num chute em diagonal, alto, fechou o 1º tempo em 3 a 0.

O Inter (SM) poderia ter descontado se o árbitro Paulo Felipe marcasse um toque de mão de Ronaldo Alves, aos 15 do tempo final. Guilherme marcaria dois gols em sete minutos. Aos 18, aproveitando cruzamento de Itaqui, e aos 25, depois de driblar o goleiro. O massacre finalizou aos 43 minutos, quando Tinga cabeceou no travessào e Éder, de 'peixinho', fez 6 a 0.



GRÊMIO 6
INTER DE SANTA MARIA 0
DANRLEI
TIGRE
ITAQUI
FABIANO
RONALDO ALVES
ALBERTO (CHRISTIAN)
SCHEIDT
DONIZETI
ROGER
FLÁVIO (MARTINS)
FABINHO (DJAIR)
AÍLTON
GOIANO (ÉDER)
JEAN
TINGA
MÁRCIO
RONALDINHO
ALÁDIO
BETO (MAURÍLIO)
BADICO
GUILHERME
ANDREI (DAUDT)
Téc.: SEBASTIÃO LAZARONI
Téc.: CHIQUINHO


ÁRBITRO
PÚBLICO (RENDA)
PAULO FELIPE
3.530 (R$ 19.515,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário