Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

19/12/2004 - Campeonato Brasileiro (46ª rodada): Guarani 2x0 Grêmio

Grêmio passa a ser recordista de derrotas



A primeira mostra da temporada 2005 para o Grêmio não podia ser pior. O confronto de ontem com o Guarani, que será repetido na Série B, terminou em derrota por 2 a 0. O 25º fracasso na competição coloca o clube na história do futebol brasileiro como a equipe que mais perdeu jogos em um só campeonato. Como era de se esperar, a partida com menos interesse do Brasileirão - os dois times entraram em campo já rebaixados por antecipação - registrou um dos públicos mais baixos, com apenas 481 torcedores.

A vitória do Guarani começou a ser construída aos 20 minutos do primeiro tempo, quando Marcos Paulo entrou a dribles na área, passou por Baloy e Renato sem dificuldades e chutou cruzado para fazer 1 a 0. No segundo tempo, aos 41 minutos, Adriano, livre de marcação, ampliou para 2 a 0 escorando cruzamento da esquerda de Patrick.


Guarani 2
Grêmio 0
Jean
Márcio
Patrick
Renato
João Leonardo
Tiago Prado
Nenê
Baloy
Simão (Roberto)
George
Marcos Paulo
Cocito (Glauber)
Mariano (Netinho)
Leanderson
Catatau
Bruno Coutinho (Anderson)
Harison
Douglas
Roncatto
Marcelinho (Waldison)
Sandro Hiroshi (Adriano)
Roberto Santos
Téc.: Jair Picerni
Téc.: Cláudio Duarte


Árbitro
Público (Renda)
Cléber Gonçalves
481 pessoas (R$ 4.031)


Nenhum comentário:

Postar um comentário